sábado, 18 de junho de 2011

18º dia e prova de fogo...

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje foi um dia difícil em relação a minha alimentação. Hoje foi aniversário de 1 aninho de uma prima. Pense em uma festinha cheiaaaa de docinhos e salgados que pareciam maravilhosos, pois é, lá foi assim. E como eu já sabia que seria muito difícil, o que eu fiz? Besteira!! Inicialmente pensei que estava fazendo uma coisa certa, pois iria "garantir" que eu não sentiria vontade de comer os docinhos e salgadinhos do niver. Como o aniversário seria as 19 horas, na hora do meu lanche da tarde* fiz 2 sanduíches lights para comer. Lá no niver, acreditem, não comi nenhum docinho se quer, e nem salgadinho!! Só bebi água e pedi uma coca zero, só que quando veio, desisti pois não tinha certeza se era zero mesmo, kkkk.  O que comi?? 1 fatia de presunto, uma fatia de blanquet e 2 fatias de peito de peru defumado. E aí está a besteira, pois nada disso devia ser light e no final das contas (junto com os 2 sandubas), ultrapassei meus pontos diarios... Mas pelo menos acho que se não tivesse me controlado, o estrago seria fatal!!!! rsrsrs 
Café da manhã: 1 xícara de chá verde + 120 ml de iogurte light corpus ameixa (Danone) + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de presunto de peru + 2 c.c. de cream cheese light (Polengui) (5pts)
Lanche da manhã: não fiz
Almoço: 2 colheres de arroz branco + 2 colheres de lentilha + 1 porção de lombo assado sem recheio + verduras ao vapor + salada de pepino (8pts)
Sobremesa: 1 barra de ceral trio light (2pts)
Lanche da tarde: 4 fatias de pão integral + 2 c.s. de cream chease light + 2 c.s. de milho verde + 2 c.s. cenoura ralada + 1/2 lata de atum ralado ao natural (água) (9pts)
No niver: 1 fatia de presunto + 1 fatia de blanquet + 2 fatias de peito de peru defumado (7pts)
Ceia: 1/3 banana da terra cozida (2pts)
Total de pontos: 33pts
 
Quantidade de água: 4 copos
Academia: N.F.
Pesagem: ?
Saldo de pontos flex: 22pts
Resumindo: Hoje eu jaquei!!!
Nossa, é duro dizer isso. Aff!!

Nenhum comentário: