sábado, 11 de junho de 2011

11º dia...

Café da manhã: 120 ml de Iogurte light de morango (NaturalGut) + 2 torradas integral + 1 fatia de peito de peru Pense light (Batavo) + 2 fatias bolo simples (8pts)

Lanche da manhã: 1 banana (1pt)
*Almoço: 3 colheres de arroz com espinafre + 2 colheres de purê + uma porção grande de salada + 1 filé especial com molho madeira (palma da mão sem os dedos) (16pts)
Lanche da tarde: barra cereal supino de banana e fibra (0pts)
Ceia:  120 ml de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de mortadela +7 biscoitos cream cracker (9pts)


*Hoje não foi um dia muito comum, fui ao shopping com minha mãe, minha filha, meu marido, minha irmã e meu cunhado. Fomos fazer umas comprinhas e no horário do almoço quase fiquei louca!! Não tinha  muitas opções lights para meu bolso! Então fui conscientemente comer onde a familia foi, só com um detalhe: meu acompanhamentos eram um pouco "diferentes", rsrs. Fomos a um restaurante onde você pode escolher um tipo de carne e três acompanhamentos. Tentei o frango grelhado, mas não tinha. Tive que optar pelo filé especial com molho madeira, era o que parecia mais light. O pessoal optou por frango à parmegiana. Os meus acompanhamentos foram: arroz com espinafre, purê de batatas e salada. Enquanto que o do pessoal foi batata frita (amo, mas não comi!), arroz à grega, salada de maionese, etc. Então acho que fui até bem, mas depois fiquei pensando que poderia ter escolhido os 3 acompanhamentos só de salada, que foi a única coisa que comi com a consciência tranqüila. A quantidade que vem no prato é enorme, então dividi com minha filha e dei uma parte também ao meu marido.

Total de pontos: 34pts

Quantidade de água: 3 copos
Academia: N.F.
Pesagem: 68.0
Saldo de pontos flex: 23pts

Nenhum comentário: